sexta-feira, 3 de junho de 2011


CAICÓ GANHA NOVO EMPREENDIMENTO:
CEMITÉRIO CAICÓ...

Gostaria de me dirigir a todos que fazem parte da cidade de Caicó para informar que além de professor estou enveredando para o ramo empresarial, pois recentemente estou desejando formar uma parceria com o Poder Público Municipal para iniciarmos  atividades no que se refere a dar a você e ao seu ente querido uma despedida para o mundo do além como você nunca imaginou.
Sabemos que a morte de alguém que nós sempre estimamos nos deixa abalado não só pela falta que a pessoa irá fazer, mas também pela saudade que deixará para todos os membros da família, sendo assim, nós que fazemos parte do CEMITÉRIO CAICÓ temos o imenso prazer de convidar você para conhecer as nossas instalações. Portanto, antes de colocar seu ente querido em um local onde muitas vezes ele só será visitado uma vez por ano (no dia de finados), porque não enterrá-lo em uma cova próximo ao seu bairro ou quem sabe até na sua rua, ou melhor quem sabe em frente a sua casa, assim cotidianamente muita gente poderá visitá-lo.
Muitos podem achar meio estranho, mas com os grandes esforços empreendidos por essa possível parceira, no caso a Prefeitura Municipal de Caicó, iremos disponibilizar várias covas, em várias ruas a sua escolha. Afinal, buraco é o que não falta à cidade de Caicó. Além do mais não precisa pagar nada pelos nossos serviços, pois, em nossa proposta, apenas nos utilizaremos de algo que a prefeitura já dispõe, e onde o dinheiro do contribuinte já deve ter sido “investido”; iremos nós encarregar de deixar as covas abertas e você só precisa de uma carroça de areia para tapar o buraco. Caso não tenha condições de comprar uma carroça de areia, nós solicitaremos da Câmara de Vereadores um projeto para poder tapar com cacos de telha. Só assim, quem sabem os nossos edis trabalharão e farão jus ao gordo salário que recebem.
Caso você ainda não tenha próximo a sua residência uma cova que possa ser usada para esse fim; não se preocupe, a Prefeitura fará todos os esforços possíveis para que esse projeto também chegue ao seu bairro. É só aguardar que os buracos aparecerão. Eu garanto!
Infelizmente não poderei continuar no momento com esse artigo, pois o carro que eu estava acabou de quebrar ao passar por uma cova deixada aqui no meio da cidade. Ainda bem que isso aconteceu, só assim o trânsito fica mais lento e evita acidentes!
Como é bom saber que a Prefeitura se preocupa com os cidadãos de Caicó! E a propósito, acabei de ter uma nova idéia para iniciar mais uma parceria com a Prefeitura em outro empreendimento. Saca só: “Oficina Automotiva Buraco, só aqui você tem serviços completos, desde o buraco até o conserto. Conte com a gente!”

Professor e Empresário Veranilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário