sexta-feira, 20 de maio de 2011

FIM DO MUNDO 2012!



Estou começando a acreditar que o mundo vai acabar em 2012.
Veja aí 10 fatos que eu pensei que jamais veria:
1 – Tiririca no conselho de Educação e Cultura da Câmara. (imagine nossa educação de hoje em diante)
2 – Um homem posará na capa da playboy. (Ariadna).
3 – Sarney e Collor na comissão de reforma política. (É porque ainda não deu tempo fazer tal reforma vocês sabem eles entraram agora na política).
4 – Silvio Santos com problemas financeiros. (quase dava adeus ao SBT).
5 – O Faustão ficou magro. (nem vou comentar, não assisto porcaria).
6 – Sandy é garota propaganda da Devassa. (quem diria a menina meiga).
7 – Justin Bieber arrumou uma namorada. (aposto que ele tá pagando a ela pra sair com ele).
8 – Ângela Bismarchi vai lançar um livro. (quero só ver o conteúdo, tenho certeza que irá aprofundar muito meus conhecimentos).
9 – Preta Gil diz que veste manequim 42. (eu visto 12 anos ainda).
10 – Lázaro Ramos galã de novela. (brincadeira, kkkk).
É meus amigos, o fim do mundo está cada vez mais próximos.
Por isso que eu digo: FUDEO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário