sexta-feira, 6 de maio de 2011

parabéns Flávio Gomes Omni-Cycle Ômega

este cara é o maior exemplo de liderança que existe no mundo!



Veja o depoimento do Flávio Gomes:

Olá Dinastas de todo Brasil, é com imensa alegria que estamos dividindo com vocês nossa grande conquista, que foi a nossa qualificação a Omni-Cycle Ômega. Foi e está sendo um momento mágico em nossas vidas. Dia 20/03/2011 foi inesquecível, nosso reconhecimento foi maravilhoso, o evento estava lotado e além de tudo, recebemos nosso cheque do DRA. Foi o maior evento dos últimos tempos e é só o começo. Queremos aproveitar e agradecer à empresa por ter nos proporcionado esse emocionante evento, agradecer a todos que estavam presentes, à nossa linha ascendente pelo apoio e nossos descendentes por seu incansável trabalho e dedicação.
Agradecemos e desejamos a todos, tudo e muito mais do que estamos vivendo hoje, graças a essa empresa chamada Dinastia.
Sempre tive a convicção de que iria vencer e que o sucesso era só uma questão de trabalhar duro e foi o que aconteceu. Hoje dou este testemunho a vocês: trabalhem duro, se dediquem ao máximo e os resultados falarão por si. Pergunte-me se valeram as muitas noites que cheguei em casa à meia-noite, cansado e com frio, depois de ter mostrado o plano, muitas vezes sem associar ninguém? Pergunte-me se valeu a pena, as várias vezes que fiquei sem gasolina no carro e tendo que ser rebocado até em casa? Pergunte-me se fiquei triste com os “nãos” que escutei, com os céticos que encontrei pelo caminho? Pergunte-me se valeu a pena, contar as moedas para pagar o combustível, vender a televisão para fazer dinheiro? A resposta está aí hoje. Graças a Deus, estas dificuldades enfrentadas durante a construção do resultado atual, somente valorizam esta conquista. Por isto, faço questão de demonstrar que tenho orgulho das conquistas que hoje fazem parte de minha vida e que tenho orgulho de ter construído uma verdadeira família. Se eu e várias pessoas sem recursos estamos atingindo nossos objetivos e sonhos e estamos conseguindo chegar lá, posso dizer que, com muita força de vontade e trabalho, VOCÊ TAMBÉM PODE!
Siga os dez degraus para o sucesso.
  1. Ter um sonho
  2. Acreditar no negócio
  3. Ter o hábito de ler livros positivos
  4. Fazer a lista de nomes
  5. Mostrar o plano
  6. Fazer o acompanhamento
  7. Assumir alguns compromissos
  8. Participar de todos os eventos
  9. Escutar os CDs de Treinamento e Prospecção todos os dias
  10. Ensinar os dez degraus para o sucesso.
Essa é a receita do bolo. Siga com persistência e o resto é consequência. Muito sucesso a todos, fiquem com Deus e rumo a Órion.
Flávio Gomes e Jerusa Daniel
OMNI-CYCLE ÔMEGA - ESTEIO/RS

Um comentário:

  1. Esse cara e o cara ...
    entrei agora no ramo, e tenho certeza que vou ter muito retor, gravem meu nome Deivison, um dia voces irão falar do meu nome.

    ResponderExcluir